quinta-feira, 12 de julho de 2012

Playboy de Julho de 2012 - Mari Paraíba COMPLETA


Mari Paraíba, ponteira do Usiminas/Minas, é uma das musas da Superliga feminina. E tanta beleza, é claro, desperta a atenção de todos por onde ela passa. Até mesmo de algumas das jogadoras que jogam contra na competição. Mas ela garante que leva a situação na esportiva e diverte-se quando isso acontece.

"Recebo muita cantada, até mesmo nos jogos. Sempre tem uma cantadinha, uma gracinha (risos). Como eu convivo em um meio que tem de tudo, tenho que saber sair dessas situaições, né?! Eu sei do que eu gosto, então quando vejo que a menina está dando uma cantada, levo na brincadeira, finjo que não é comigo...", brinca a ponteira, de 25 anos.

Saindo mais fotos, atualizo essa bagaça!!!

uploadjet



---------------------------------------


jumbofiles

























135 comentários:

Anônimo disse...

vc e linda

Anônimo disse...

mais que coisa linda.

Anônimo disse...

gozei

Anônimo disse...

puxa so gostoza aqui nossa...

Anônimo disse...

Ai eu com uma buceta dessa em casa,nem saia de casa mais

Anônimo disse...

kracas q delícia man...
oo lá em ksa hem......

Anônimo disse...

to tocando uma para ela akie

Anônimo disse...

vdd com uma bucetinha dessa em casa eu tomava café, almoçava e jantava essa buceta!

Anônimo disse...

como eu queria ter uma mina desssa aki agora i come a buseta dela todinha

Anônimo disse...

chupo ela todinha

Anônimo disse...

é minha linda que pacote vou bater aquela punheta agora prá voce sua bucetuda.te chupo todinha.

Anônimo disse...

Mto gostosa

Anônimo disse...

Nossa que mina gostosa hein enfiVa ateh as bola dentro dessa xaninha gostosa. Ia goza em 10 minutinhos e dpois fazê uma espanhola gostosa com esses peitos maravilhosos. Nossa soh em Pemsa nisso já gozei litros

Anônimo disse...

maravilhosa

Anônimo disse...

VO bate uma punhata

Anônimo disse...

Queria mete nessa buceta gostosa

Anônimo disse...

gostosa viu

Anônimo disse...

ai quero esta buceta para mim.

Anônimo disse...

comia ela e o bb

Anônimo disse...

gostosa pa caray

Anônimo disse...

Safadinha queria Você Em Minha Cama..

Anônimo disse...

Vc q comentaram sao todos um bando de viados tentando disfarçar escrevendo essas poras todas vai se fuder vcs todos aposto se ela quisese dar msm vcs nao aquentava nao quem fala muito nao faz nada agr vai caçar um pra vcs subir kkkkkkk otarios

Anônimo disse...

Basta 1 minuto de punheta ja gozei!! Demais essa gata, comeria ela todinha aki em casa!!

Anônimo disse...

cara boas não são as fotos, ótimos são os comentários desses caras secos. é falta de mulher gostosa em casa mesmo, viu? Que pena, a sorte não chegou pra todo mundo. Mas silicone arruma tudo mesmo, quero o natural se vai os meus atributos...

Anônimo disse...

bati uma ponheta e era daquela grandes!!!o mulher gostoza com ela em casa ia mim alimentar dela!!!

Anônimo disse...

esses caras só pegam mulher bonita se for na internet

Anônimo disse...

Palmas para o site! Mais q bucetinha linda essa viu!!! essa aí lambia toda hora!

Anônimo disse...

lora gostosa vou bater uma pohneta bem caprichada

Anônimo disse...

gszei pakas

Anônimo disse...

vo te come de 4 sua buceta gostosa

Anônimo disse...

que mulher hein, socava o ovo o dia inteiro

Anônimo disse...

linda gostosa como eu queria fazer sexo bem gostoso com vc

Itan Quirana disse...

Hahahahah os comentarios são muito ridiculos, o povo sem mulher hein

Anônimo disse...

essa mary e bem gostosa se não usarão phootshop nela ela e bem deliciosa

Anônimo disse...

ja gozei umas tres vezes so vendo esses peito

Anônimo disse...

ridicula

Anônimo disse...

comeria ela d quatro e depois xupava a xaninha até ela gozar litros

Anônimo disse...

porrra meu e loka é muito gostosa velho vo bate uma puenheta
para ela e depois vo liga para ela vim aqui en casa para min mete nela

Anônimo disse...

mto gostosa

Anônimo disse...

nossa q buceta boa comeria ela ate nao da mais, gozei mto

Anônimo disse...

nossa isso e que e mulher como eu quiria estar ali com ela bem gostoso

ELIAS NUNES disse...

minha gostosa eu te enfio toda para vc ter plazer com um mnebro de verdade

Anônimo disse...

Dormia com a boca nessa xoxota.

Anônimo disse...

que mulher gostosa

juninho de ipiaçu MG disse...

vc e muito linda parabens pelas fotos ...
vc e desejada por todos os homens!!!!

Anônimo disse...

deveria ser a coisa mais natural do mundo pois todos nacemos nus e não tem nada de extraordinário nisso mas nos tornamos refemns dos modelos pré estabelecido, de moral de ética, etc daí o capital poder explorar o nosso corpo como mercadoria e quem não compra esta revista? A beleza é dom de Deus e Tem que ser admirada mas não pode ser objeto, do mercado isto é coisificação do ser humano.

Anônimo disse...

que bucetinha gostosa bati uma chega me melei todinho

Anônimo disse...

Já comei e gozei nessa buca lá no meu situi varia vezes e posso garantir que essa puceta

Anônimo disse...

mari vc e um tesão comeria sua bucetinha todo dia vou gozar muito gostosa só de olhar eu já gozei gostosa vou bater umas cinco pra vc ti chupo todinha buceta gostosinha meu amor

Anônimo disse...

Gozei no Teto...

Anônimo disse...

pra vc ser completa,so namorar comigo linnnnnnnnnda

Anônimo disse...

Te como o dia inteiro gostosa

Anônimo disse...

vc é de mais

Anônimo disse...

mari sua personalidade,respeito foi a lama.

Anônimo disse...

ate os gay uma hora dessa deve ta pensando em vira homem mui linda hum da tesao so de ver

Anônimo disse...

é serio nunca vi uma thuthuca tão perfeita ,linda de mais...

Anônimo disse...

bateer uma bem gostozaa ome , buceta liindaaa

eriel santos disse...

ELA É BONITA SIM, SE ALGUEM QUISER TRANZAR COM ELA O CACHE DELA É SOMENTE 2,500 REAIS A HORA .......ALGUEM SE ABILITA?.....

Anônimo disse...

essa eu dexava branca de taanta porra na cara

Anônimo disse...

olha uma paraibana dessa,eu chupava ate o cuzinho dela,e teria o maior prazer de deixar ela gozar em minha boca...

Anônimo disse...

olha tenho visto bastante bucetinha,mas nunca vi nada igual a esta bucetinha paraibana,so juntando com o meu pau,para ter uma conclusão,estou gozando neste momento?

Anônimo disse...

ooo bucetao!!!!

Anônimo disse...

o gostosa xoxotuda

Anônimo disse...

MAIS QUE GOSTOSA

Anônimo disse...

eu morei em campina grande e nao conheci essa gostasa que era pra gente foder bastante comer todo dia e toda hora, mais que gostosa, essa buceta e muito linda

Anônimo disse...

vo bate uma só pra essa gostosa,bucetuda deliciosa

Anônimo disse...

vão se foder

Anônimo disse...

po mari eu ñ aguentei e bati uma pra vc e gosei na tela do computador pq ñ aguentei vendo ver sua buceta gostosa e seus peitos maravilhosos
Eu nunca vi uns peitos mais lindos do que eu ja vi na minha vida ñ me faça falr da sua buceta gostosa.

Anônimo disse...

n pude controlar minha goza e bati uma para vc acho que a goza nunca mais vai sai do teclado.

Anônimo disse...

MUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTTTTToooooooooooooooooo linda essa Mari. Tiro meu chapeu pra revista em ter escolhido essa beleza que faz parte da natureza.

Anônimo disse...

Foi a buceta mais linda que a playboy consegui fotografar

Anônimo disse...

nossa essa e gostasa vou chupar ela todinha
no bucetinha
dela ata depois desse vou bater uma punheta bem gostosa

Anônimo disse...

Cara, fico molhada de imaginar chupando esse peitinho. Imagine essa língua dela na minha xoxota. Delícia.

Anônimo disse...

eu daria 1milhao pra transar com essa mulher .

Vilivil disse...

muito gostosa

Anônimo disse...

Comeria essa [Buceta] ATE MEU P.. CAIR .

Anônimo disse...

ela é muinto gostosa,que vontade de mete o pal nela.

Anônimo disse...

EU ENPURRANDO O MEU PAU NESSA BUSSETA ELA GEMERIA ATÉ NAO AGUENTAR MAIS!!!!

Anônimo disse...

nossa vc é muito gostosa
eu eu empurro todo os meus 30cm de pica em vc.

Anônimo disse...

Muita linda e muito gostosa,seios perfeitos gozei so em ve imagina tranzando com essa gata!.

Anônimo disse...

Kkkkk kkk.... Esses comentário kkk!

Anônimo disse...

queria ver essa gata rebolando mto nos meus 10cm bem duro!

Anônimo disse...

com essa mulher dessa na minha cama, eu faria ela gozar 10 vezes, coisa que talvez nenhum homem tenha feito se quer ela pelo menos gozar 1 vez na vida! eu daria essa proeza a ela só daria com certeza!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

comeria essa busseta td dia o aki em casa ia enfiar nela até elá chorar

Anônimo disse...

a buceta dela é muitoooooo gostosaaaa

Anônimo disse...

meu pau ta aki duro kerendo gozar no peitao dela

Anônimo disse...

Vem na minha casa que eu te como todinha!

Anônimo disse...

quero comer tua bundinha gostosa

Anônimo disse...

eu vou chupar tua bucetinha ate vc gozar tezuda

Anônimo disse...

karaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii
quanta saude!!!

Anônimo disse...

porra, que gata...

Anônimo disse...

aiai vc fala que ela na sua casa ne saia e pque vcs deixa a tua nulhe para nois da uma na budetinha dela nao prsiza ser a naria paeaiba e so feixa os ohlos que imajino a maria paraiba com a sua mulheriskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aiai vc fala que ela na sua casa ne saia e pque vcs deixa a tua nulhe para nois da uma na busetinha dela nao presiza ser a naria paeaiba e so feixa os olhos que imajino a maria paraiba com a sua mulheris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

engraçado os cometarios aqui tem um que fala que tem pau de 30cm outro que faria ela gozar 10 vezes e que nenhum outro homem nunca consegui fazer uma vez. no fundo deve ser um bando de secos que nunca comeram ninguem ou só comeram bagulho, muito engraçado mesmo na internet todo mundo é maçhão e comedor.
mas a Mari é muito linda mesmo

Anônimo disse...

Que lapa de buceta....linda!

Anônimo disse...

as foto ficaram legais só a depilação que nao prestou ela podia ter tirado tudo ficol feio a buceta com akele kbelinho

Anônimo disse...

eu chupando esse bucetão o dlç

Anônimo disse...

nossa que buceta linda

Anônimo disse...

Essa é linda d+.

Anônimo disse...

Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooozei Man GOSTOSA D +

Anônimo disse...

vo comer o foriquinho desa gostosa

Anônimo disse...

cê mata papai gostosa, delicia...
<3

Anônimo disse...

se eu te pegar juro que vc nunca + vc iria mi esquecer ia comer essa xota a noite toda.

Anônimo disse...

Linda

Anônimo disse...

com essa bunda gostosa, imagino a bucetinha. comeria a noite toda.

Anônimo disse...

eu queria comer essa bucetona toda se ela alguentar 24 ctm de pica

Anônimo disse...

nossa muitoo gostosa .. essa delicia

Anônimo disse...

NUNCA VI UMA BUCETA TÃO LINDA E MULHER TÃO GOSTOSA COMO ESSA PARAIBANA!

Anônimo disse...

ja comi muito essa buceta

Anônimo disse...

e o cuzinho tbm e ela ainda chupo meu pau

Anônimo disse...

Essa veio de outro planeta nunca vi coisa iqual.escrevo essa mensagem gozando..................................

Anônimo disse...

nossa uma mulher dessa eu chupo ela interinhasocu td nu cuzinho dela

Anônimo disse...

Ta bem pá cariai.

Anônimo disse...

Lol

Anônimo disse...

man que fotos lindas uma mina dessa na minha cama tava realizado

Anônimo disse...

si eu tivesse uma mulher so vivia
pelado porque toda vez que o pau
subisse eu a comia. cdp

Anônimo disse...

bando de mlk virj

Anônimo disse...

laberia ate o cú dessa gostosa

Anônimo disse...

Vixi q Delicia Em!! Cochei Uma Punheta Gostosa Vendo Essas Imagens

Anônimo disse...

ja comi..

Anônimo disse...

que peitão e que bucetão

Anônimo disse...

gozei pra krl

Anônimo disse...

e uma delicia mesmo,muito gostosa, se esta mulher tiver algum problema e por dentro nas tripas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muoito gostosa linda kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

na moral não vi nada dmais

Anônimo disse...

vcs nunka comeram uma mulher vcs sao uma canbada de muleck que quando ve uma mulher fika todo DEMENTE
CREDO E OUTRO QUERO SE O NATURAL ISSO É TUDO SILICONE AIAI E VCS SEUS FRAXO VAI ARRUMAR UMA MULHER E DEPOIS VCS FALAM APOSTO QUE NUNKA COMERAM UMA BUCETA NEM UM CU

Anônimo disse...

que buceta meu deus que vontade de ti come gozeiiii

Anônimo disse...

mega buceta firme

Anônimo disse...

Gozando vendo soh as fotos imagine eu comendo ela enfiava tudo dentro ateh ela nao aguentar mais

Anônimo disse...

caramba,q bucetuda!pra mim q sou da PB acreditem,CAMPINA GRANDE só tem assim!te comer seria muuuuito bom... mas só chupar o seu pinguelo eu estaria satisfeito tabacuda!

Anônimo disse...

Have you ever thought about including a little
bit more than just your articles? I mean, what you say is valuable and all.
But just imagine if you added some great visuals or video clips to give your posts
more, "pop"! Your content is excellent but with pics and
video clips, this blog could undeniably be one of the most beneficial in its niche.
Awesome blog!
my webpage - english premier league transfer news now

Anônimo disse...

Hi! I could have sworn I've been to this blog before but after reading through some of the post I realized it's new to me.
Anyways, I'm definitely glad I found it and I'll be
book-marking and checking back often!
Feel free to surf my homepage : arsenal transfer rumours arsenal transfer news

Anônimo disse...

tocando uma gostosa agoraa

Anônimo disse...

to todo galado de tezão ´por essa gata gostosa.

Anônimo disse...

por isso amo as mulheres porque são impresendiveis, amo mais ainda a vagina delas por por elas, por que não há na melhor que uma vagina feliz o homem que transa com mari pois essa mulher deve fazer deliros em uma coma com um homem.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts mais visitados da semana

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons